quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cowgirl de verdade?

Alguem me responda!... Cowgirl tem vergonha de ser cowgirl? Cowgirl tem vergonha de usar botina? Cowgirl tem vergonha do chapéu?


Tenho visto por aí tantas garotas que se dizem cowgirls quando na verdade não passam de pessoas sem personalidade e que simplesmente adotam um estilo que está na moda.

O que é isso?

Ser cowgirl não é simplesmente sair falando que gosta de musica caipira, que gosta de cavalgar (até parece), que gosta de roça. HAHAHAHA... o que é isso?

Essas garotas nem sabem qual é o cheiro da bosta de vaca, nunca atolaram até o joelho no barro, colocam o chapéu só no meio da peãosada, sobem num cavalo só pra tirar foto e olha lá!!. Aparecem numa roda de viola só pq está a fim de um cowboy. Isso é ser cowgirl?

Eu acho que não!!!

Cowgirl de verdade assume o que é e o que gosta. É claro que você não vai colocar o chapéu no casamento do seu irmão. Mas pra sair por aí dizendo que é e que gosta tem que ser verdade, tem que ser de coração.

E eu não estou questionando os estilos, pois por mais tradicional que seja, o estilo country é cheio de estilos compondo um só. Não importa se seu chapéu é de palha ou de lebre, se você usa bota ou botina se é sexy ou é largada.

O que importa é o que todas as cowgirls de verdade tem em comum: a paixão pelo country, pelo mundo sertanejo, pela vida no campo e não só o campo gramadinho com currais e estábulos de luxo, mas também o campo simples com barro e tirada de leite na mão.

Isso sim é ser cowgirl.

2 comentários:

  1. Ser Cowgirl não é aquela que enche a boca para falar que é e sim, aquela mesmo no seu canto mostra com um simples olhar a paixão pelo country :D

    ResponderExcluir